terça-feira, 10 de novembro de 2009

Questões particulares.


Olá !
Até algum tempo atrás era um garoto,uma criança que acreditava em contos de fadas,e em papai noel,,vivia em um sonho,e que desse sonho eu não queria mais acordar,fui ingênuo,não me reconheci,mais uma coisa eu sei,era uma mentira.
Muitas pessoas procuram a felicidade de diversas maneiras,mais vivem um falso pensamento de bem-estar, na verdade estão vazias,procurando algo que as de um sentido a vida,so que nunca a encontram.
Comparo a nossa vida a uma peça de teatro,onde todos a nossa volta são atores, e que cada um tem um papel fundamental, que é: fingir ser o que a pessoa ao lado gostaria que você fosse!
parece dificil né! mais por incrivel que pareça,muitos de nos fazemos isso todos os dias e nem nos damos conta.
Vivemos em um circo,onde os palhaços contam piadas so bre eles mesmos,pois suas vidas se tornam puros textos de entretenimento,e a plateia então ri de seus fracassos sem lembrar de suas próprias derrotas,no final todos não passam de mentiras criadas por eles mesmos,na verdade, dentro de si estão gritando:

Estou cansado!
Porque ?
Não aguento mais!
Quero algo real,isso não me da prazer!

O mundo então finge dançar uma valsa sem fim, ela então rodopia seu parceiro o deixando tonto e cego,chegando a loucura dentro de suas próprias questões particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário